A TERMACO se compromete em analisar e tratar de forma imparcial e sigilosa todos os relatos recebidos em até 72 horas corridas por meio de um processo interno da área de Ouvidoria que contém fluxo e procedimentos padrões devidamente formalizados e observados. Assim, por meio dessa Política, a TERMACO assume o compromisso de não aplicar ou aceitar qualquer tipo de retaliação àquela ou àquele que, de boa-fé e visando observar os interesses antiéticos da organização, efetuar relato de indícios ou suspeitas de condutas impróprias, como aquelas que violam a legislação, o Código de Ética e Conduta, as políticas internas das organizações ou que conflitam com nossa Missão, Visão e Valores. Possuímos mecanismos de proteção ao denunciante, objetivando impedir qualquer retaliação ou vazamento sobre sua identidade, e fornecemos suporte e aconselhamentos para aqueles em que for possível o contato, além de utilizar os casos solucionados como fonte de aprendizado contínuo, identificando melhorias.

Todos os relatos formulados no Canal de Ouvidoria são recebidos, registrados e triados por uma consultoria independente e especializada, contratata especificamente par executar essa atividade, promovendo os encaminhamentos a partir de protocolos previamente aprovados, a fim de garantir segurança e confidencialidade.

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